Nosso trabalho

Temos trabalhado para construir ambientes para o ensino e a capacitação de pessoas visando ajuda-las no crescimento e na ativação de dons e habilidades.

Neste contexto, no decorrer dos anos, foi formando uma VISÃO em nossos corações:

Desenvolver e trabalhar um projeto voltado à edição e venda de livros e materiais didáticos juntamente com uma papelaria e livraria.
Um ambiente fértil para encontro de pessoas, ajudando-as e incentivando-as na formação de ideias, promovendo a produção de materiais para o desenvolvimento de relacionamentos, propagação da arte, da história e a Cultura do Reino. Tanto para a nação brasileira, quanto para as nações estrangeiras.

Os anos foram passando até que, em novembro de 2016, através da nossa paternidade apostólica, fomos desafiados a executar de fato este sonho.

O projeto da editora se iniciaria para a produção dos livros e materiais de ensino do Ap. Paulo de Tarso e de vários outros ministros do Reino, bem como de pessoas ligadas à arte, história, geografia, línguas, materiais didáticos e de ensino. A abertura deste empreendimento aconteceria com a editoração e publicação do livro “Meu Pai, meu Pai”.

No dia 23 de março de 2017, nasce a Gihon Editora e Papelaria Ltda.

QUAL O PROPÓSITO DESSE EMPREENDIMENTO

Formar um acervo de livros e materiais que ajudarão na formação de pessoas.
Um espaço para acessar novas ferramentas de ensino e treinamento, um ponto de encontro para o compartilhar de ideias e desfrutar de novas fronteiras de conhecimento.

Um empreendimento que trabalhará na valorização da nossa história, dos valores Eternos de Deus e sua cultura. Isso através das artes, da escrita e dos testemunhos deixado por homens e mulheres que trabalharam e trabalham para transmitir o verdadeiro legado e herança para as próximas gerações.

Deus é um Deus de gerações.

Importante: tudo isso está sendo construído numa plataforma que dê fácil acesso e visibilidade, formando vínculos de amizade e oportunidade de novos relacionamentos.

Através de loja física e virtual, com um ambiente agradável em ambos.

Estamos nos organizando também para que a GIHON, lugar do fluir das águas, seja uma porta de oportunidades para escritores talentosos virem para que juntos, possamos desenvolver e editar as liberações do coração, transformando e posicionando os conteúdos nos pontos de acesso ao público, para que ampliem o conhecimento dos leitores, dentro do espectro da nossa visão.

Oferecer serviços diversos na produção e editoração de livros e materiais didáticos.

Promover a divulgação e a venda de livros editorados pela Gihon.

Ser ainda um canal de instrução, comunicação e informação para todos que entrarem em nosso espaço.

Qual o campo de atuação no mercado?

Edição de livros, venda de itens de papelaria, livraria, vestuário e acessórios.